Das poucas coisas que realmente me tiram do sério, o egoísmo das pessoas talvez seja a que mais me indigne e maltrate.
Pelo fato de crer, que por pior que seja alguém, sempre há de haver um resquício que seja de bondade em seu ser, minha ideologia, minha utopia, não aceita a maldade de manipular os outros para a satisfação de anseios próprios; para mim, uma violação dos direitos de ir e vir, do livre-arbítrio que todos temos.
Amar relaciona-se intimamente com a liberdade de escolher, de optar por estar com alguém para o que der e vier, não uma imposição, um dever, um "trabalho" forçado e carregado de reprimendas e coibição!
Meu Deus, como assistir a tudo isso calada? Como, simplesmente, não ficar indignada?
Sinto muito, mas não consigo. Sigo a cada dia tentando "acertar'', dando o melhor de mim, o melhor que posso dar, respeitando o espaço e a escolha do próximo, e me calar em meio a tanto desrespeito, eu não aceito.
Afinal de contas, nasci com a característica de "ver além", além do superficial, além do "por que não" e creio verdadeiramente que podemos ser melhores "apesar de".
Simplesmente precisava colocar isso pra fora.
Onde foi parar o verdadeiro amor?
Faço minhas suas palavras...
ResponderExcluirViva o Amor...
bjuss alohaaa[:D]
Minha afilhada linda que amo muito, faço do seu protesto meu protesto também. Tenho muito orgulho de você, seu blog está ótimo, agradeço a Deus ter permitido a honra de ser sua madrinha nesta vida. Te amooooooooooo. Bjo em seu coração.
ResponderExcluirMinha linda, se amor tivesse um sinônimo, especialmente de mãe e filhos, seria doação. Com certeza vc fez e faz sua parte, do contrário, já terias desistido de tudo isso, e seria mais leve, mais fácil, não há outra razão para que uma pessoa enfrente tantos desafios com tanta perseverança, tantos recomeços. Faça de tudo isso degraus a serem superados, que a cada vitória te elevam mais alto e com certeza, mais profundo no seu amor. Lutar sempre, desistir nunca, inclusive no amor, seja ele qual for....
ResponderExcluirPaciência minha linda, novos tempos virão....