terça-feira, 24 de agosto de 2010

Sol em Vênus

Os ventos mudaram a direção, o tempo provou minha decisão. Até o horóscopo me disse que tudo vai dar certo; o Sol entrou em Vênus e Mercúrio, meu regente, e os meus sonhos estarão mais perto de mim daqui para frente. A estação mudará em um mês, esse vento frio vai me deixar em paz, dessa vez, de vez. Os campos vão florir, o céu vai se abrir. Sei, a vida, também, vai sorrir pra mim; sei a felicidade não está só dentro, mas também cada vez mais perto de mim.
Por muito tempo vivi morta, de medo, pisando no freio, olhando pelo retrovisor. Mas a mudança é a nossa única constância e por segurança, aperte o cinto, feche os olhos, pois vou meter o pé no acelerador.
Se você achar que me perdi, é verdade, faz tempo que nem eu me acho e não me encontro em lugar qualquer. Nem em sonhos sequer tenho aparecido e viajo no tempo em última frequência. Dei uns pulos no futuro e gostei do que vi. Nada mais será como antes, o que hoje é rocha, amanhã, poeira; o que hoje é horizonte distante amanhã será logo aqui.

Um comentário: