Me diz o que passa aí na sua mente, o que o seu coração, latente, reclama, meu amor. Não precisa ser assim tão forte o tempo todo sem parar, como todo ser humano, em algum momento faz-se necessária uma pausa dessa luta, é preciso descansar.
Desencane, não encane assim porque não sabe o que quer, você que agüenta todo essa luta, que todo dia labuta e nunca para pra se questionar. Reflita um pouco sua vida, pense o que vale a pena pensar. Não pene tanto, nem tenha pena de você, mas procure entender, também de carne e osso, como todos somos, é feito você.
Se precisar, tem aqui um abrigo, não precisa brigar, chorar é sinônimo de humanidade e fraqueza é se conformar. Se não houver nada a ser dito, pode calar, mas se falar for preciso, não precisa mensurar. Não há quem saiba de tudo, nem quem não precise de alguém, se por acaso for oportuno, permita-se ser de alguém, além de ser só de você, de vez em quando, eu garanto, faz bem. Porque para ser feliz é preciso compartilhar, é preciso amar, e para o seu bem eu te digo: se tem asas, permita-se voar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário